Missão de recrutamento do Québec no Brasil

post-thumb

Conforme tem acontecido nos últimos ano, o Québec International está promovendo a nova versão da sua missão de recrutamento. Este ano, além da missão de recrutamento virtual, os candidatos brasileiros terão a oportunidade de participar da missão presencial em Abril. Serão dez empresas das áreas de TI e Usinagem que irão ao Brasil para conhecer e selecionar pessoalmente os candidatos.

Confiras as datas da missão:

Em Julho de 2017 o PoDeixar teve um episódio especial entrevistando as organizadoras da missão. Se você não ouviu ainda, acesse aqui:

[powerpress]

## Sobre a Missão de Recrutamento Virtual

Através de entrevistas de emprego online, recrutadores e diretores das empresas participam de um processo de seleção de pessoal de maneira virtual, o que significa que as entrevistas entre os empregadores e candidatos serão realizadas exclusivamente online através de vídeo-conferência (Skype).

As vantagens de uma missão virtual são inúmeras! Você pode viver essa experiência extraordinária de encontrar o empregador de uma empresa do Québec onde você escolher. A missão virtual é única por isso: ela permite que um grande número de candidatos e empregadores se conheçam sem precisarem se deslocar em viagem. Com maior flexibilidade, economia de tempo e os mesmos benefícios que o processo tradicional de contratação!

Sobre o Québec Internacional

O Québec Internacional é a agência de desenvolvimento econômico da região e trabalha em parceria com o governo do Québec e Ministério da Imigração. Ele trabalha com a Atração de Talentos Internacionais e auxiliar empresas locais a encontrarem os perfis profissionais de candidatos para apoiar o crescimento econômico da região.

Todos os anos eles promovem a Missão de Recrutamento Virtual, com foco em profissionais da América Latina.