Festa junina de Ottawa 2019

post-thumb

No dia 13 de julho aconteceu uma grande festa junina promovida para a comunidade brasileira de Ottawa. Esta edição teve um significado especial uma vez que foi organizada pela recém fundada associação brasileira de Ottawa, a BRINCA.

O evento aconteceu na St. Patrick Parish, em Nepean. Além de comídas típicas, atividades para as crianças e quadrilha a festa contou com música ao vivo com a participação de músicos locais e de Toronto, bem como um bingo com prêmios doados por vários membros da comunidade.

BRINCA

A Brazil-Canada Community Association Brazil-Canada Community Association (BRINCA) é uma associação sem fins lucrativos organizada com a finalidade de ajudar a comunidade de expatriados brasileiros na região da Capital Nacional.

Entre os objetivos da associação estão fortalecer a comunidade brasileira de Ottawa. Além disso, ela vai trabalhar promovendo atividades culturais, sociais e culturais para a comunidade brasileiras e afins. Entre eles, a festa junina de Ottawa foi o primeiro grande evento nesse sentido.

Da mesma forma, a associação é formada por voluntários que dedicam seu tempo em atividades diversas voltadas a eventos organizados pelo BRINCA.

A filiação à associação é feita mediante o pagamento de uma taxa anual simbólica, válida por família. Ela dá direito a descontos em eventos organizados pela associação e outros benefícios em parceria com a cidade.

Conheça mais sobre a BRINCA: https://www.facebook.com/ottawa.brinca/