Salão do Automóvel de Montreal 2017 – Muito Bom !!

post-thumb

Salão do Automóvel de Montreal 2017 – Muito Bom !!

Todo ano em janeiro ocorre em Montreal o Salão do Automóvel, não longe do glamour de Detroit e outros salões o evento conta com a participação de 41 marcas e 600 veículos além de vários expositores relacionados ao mundo automotivo. O evento é muito organizado e um ótimo passeio para a família.

O percurso é longo, durante o percurso vários construtores disponibilizam sistemas de realidade virtual onde qualquer um se vê dentro de um veículo ou em uma cena de ação.  2017 marcou também a volta da área performance, tivemos o prazer de ver modelos modificados, Ferrari, Lamborghini e mesmo um Fusca estão expostos como obras de arte.

Para não estragar a surpresa vamos apenas mostrar as fotos dos modelos que segundo nós se destacam, esperando que após estas fotos vocês tenham mais vontade de vê-los pessoalmente.

La Ferrari

Bom o que dizer, 963 cv, apenas 500 modelos produzidos. Segundo o representante, este veículo foi vendido novo por $1.5 milhão e hoje está avaliado em $7 milhões.

Alfa Romeo Giulia Quadrifoglio

510 cv, velocidade máxima 310 km/h e um design simplesmente magnífico. Pena que todos os veículos da Alfa Romeo estavam fechados.

Maserati Levante

Wow ! Nem sempre um VUS consegue ser atraente e elegante ao mesmo tempo, este conseguiu.

Buick Avista

Ok , talvez não seja justo pois o Avista é  apenas um conceito, mas é raro que podemos citar Buick e sexy ao mesmo tempo. Merece e muito uma menção honrosa.

 

Recomendamos e muito o evento, diversão garantida !!

Site do evento : http://www.salonautomontreal.com/fr/